Cadastre-se para receber nossa newsletter

O que você quer no ano que vem?

O que você quer no ano que vem?

Autores - Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2014 - Por: Alzira da Cigana da Praia

O que você quer no ano que vem?
Trinta e um de dezembro, dia de se preparar para o novo ano. Você já pensou no que quer fazer? É bom se apressar, pois tem menos de um mês para arrumar tudo. O primeiro passo é limpar sua casa, você e sua família de todas as cargas, com um banho de descarga e um defumador. Então, faça sua lista de compras

Um banho de descarga que serve para todos os adultos pode levar arruda, guiné, espada-de-são-jorge, comigo-ninguém-pode e sal grosso. Faça o banho para as crianças com um pouquinho de arruda e guiné, misturadas com folhas de laranjeira. Também existem misturas prontas para banhos de limpeza e atração de forças espirituais. Deixe o líquido correr pelo ralo e despache as ervas no mato ou na água.

Faça um defumador de limpeza com alfazema, alecrim, benjoim, mirra e incenso, ou compre um defumador completo de limpeza e descarrego. Se quiser, faça a seguir um defumador para atrair coisas boas, usando cravo-da-índia, canela, louro e casca de laranja. Você também pode comprar um defumador de atração pronto, como Chama Dinheiro, Sete Forças etc. Passe o defumador de limpeza do interior da casa para uma parte aberta (área de serviço ou varanda, num apartamento). Passe o de atração ao contrário.

Vamos ver agora o que devemos comer quando o relógio bater a meia-noite. Para ter sorte, coma lentilhas. Não coma aves, que ciscam para trás; prefira peixe ou porco, que vão sempre em frente. Para ter dinheiro o ano inteiro, coma doze uvas e guarde as sementes na carteira até o próximo réveillon.

Finalmente, escolha a roupa. O branco simboliza a paz e age como um escudo contra os males. Mas é bom usar também outra cor que represente o seu desejo. Para amor e paixão, cor-de-rosa e vermelho; para prosperidade e fartura, amarelo, dourado e laranja; para paz, harmonia e tranquilidade, azul; para saúde, sorte e vida nova, verde; para sabedoria e criatividade, lilás e violeta; por fim, para proteção e segurança, branco e prata.

Twitter