Cadastre-se para receber nossa newsletter

Salve Nanã!

Salve Nanã!

Autores - Segunda-feira, 20 de Julho de 2015 - Por: Alzira da Cigana da Praia

Salve Nanã!
Salve, Senhora da terra e dos mortos, dona do lodo de que fomos feitos e ao qual voltaremos um dia.
Salve, anciã, rigorosa mas justa, modelo de bondade, dona da sabedoria ancestral.
Salve, Grande Mãe, esposa do Criador, mãe do Pai da Humanidade, avó dos orixás e de todos nós.
Salve, Nanã, que se manifestou no mundo como a senhora Santana, mãe da Virgem Maria e avó de Nosso Senhor Jesus Cristo, protetora, educadora, fonte de carinho e amor.
Salve, Nanã,chefe da Legião das Vovós africanas da Linha de Iemanjá da nossa amada umbanda, essas vovós que tanto trabalham para o nosso bem no plano espiritual.
Salve, Nanã, que os ciganos amam e reverenciam como sua Cigana Velha.
Salubá!

No próximo dia 26 de julho, dia de Santana e dia da Vovó no Brasil, lembre da nossa vovó no céu.
Você está precisando de ajuda espiritual para se purificar, para desfazer os males que vêm atingindo a sua vida? Peça a Nanã, e terá a proteção do grande círculo das vovós do Espaço.
Você já precisou de ajuda e ela lhe atendeu? Agradeça, mostre que você se importa e valoriza  o esforço que essas almas benditas fizeram por você.
Você não está precisando nem precisou antes de Nanã? Apenas lhe faça um agrado, e peça que, quando chegar a sua hora, ela  lhe receba com o carinho que dispensa a todas as almas que adormecem em seu colo.
E uma sugestão: Nanã é a nossa vovó e a protetora de todos os velhinhos, vovôs e vovós deste mundo. Então, no dia dela, por que não fazer algo de bom por pelo menos um velhinho ou velhinha, seja um parente, um conhecido ou alguém que viva num asilo?
Ajude Nanã a dar amor aos que já deram tanto e que são tão esquecidos pela nossa sociedade.

Twitter